Psicologia

O psicólogo, como profissional, não tem a função de aconselhamento, imposição dos próprios conceitos morais ou definição do que deve ser feito, e sim de observar o comportamento humano, pensar sobre as motivações das pessoas, analisando o que as leva a agir ou sentir-se de determinada forma. Cabe à especialidade ouvir o que os indivíduos têm para contar sobre si mesmos e, por fim, ajudá-los a lidar com suas próprias fantasias, desejos, frustrações e medos. Neste sentido o psicólogo ajuda o cliente a reconhecer a diferença entre o mundo interno (o que penso, sinto, imagino, percebo e desejo) e a realidade externa.

Para alcançar o resultado, o profissional utiliza de conhecimentos teóricos. No caso do Espaço agir, a psicóloga Adriana Sartori utiliza a terapia transpessoal, quarta força da psicologia, e que busca levar o indivíduo a emergir como ser integral, vivenciando um estado de mente mais lúcido e desperto. Trata da possibilidade de romper com os automatismos, discernindo suas reais capacidades, assim como reorganizar as experiências de forma harmoniosa para si.

Sobre

Somos uma equipe multidisciplinar, que tem como objetivo auxiliar a cura do corpo e da mente, aumentando o bem estar dos nossos clientes.

Espaço Agir